Na Cooperativa dos Suinocultores de Lacerdópolis-COOLACER, o Profº Ainor Lotério proferiu uma palestra com o título “Cooperativismo e Sociedade: motivação e força”, em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo.
A existência de uma cooperativa identifica-se muito com o espírito familiar. Relação esta, que movidos por um sentido comum de alcançar objetivos, acabam, por sua vez, a desenvolver novos valores e descobrir potencialidades. Desse modo, o cooperar é buscar agir de maneira coletiva na realização dos objetivos. É uma atividade onde o solipsismo é inviável, pois só se é cooperativa juntamente com alguém.


Um momento mágico da solenidade foi a palestra “Cooperativismo e Sociedade – Motivação e Força” coordenada pelo conferencista Ainor Lotério. De maneira objetiva, emotiva e bem-humorada, o palestrante conseguiu mexer com o público e deixar em evidencia a importância de Deus, das famílias e das organizações dentro do consagrado processo cooperativista atual(fonte:
http://www.vejaovale.com.br)
Mais informações com: Marinês Mantovani de Lima (49) 3552-0137; (49)9909-3608; (49)9937-9888 e Ademir Proner-Presidente(49) 3552-0137
Veja mais referências nas publicações e instituições abaixo:
Cooperativismo em Notícia mostra 32 anos de CoolacerCANAL RURAL
COOLACER COMEMORA 32 ANOS E HOMENAGEIA FUNDADORES(Fonte: FECOAGRO).
OCESC-SESCOOP/SC (entidade parceira onde o palestrante é cadastrado como instrutor e palestrante)