O Palestrante e escritor Ainor Francisco Lotério esteve ministrando uma palestra cheia de motivação e reflexão para as famílias no 5º Seminário da Agricultura Familiar de Taió, SC. O evento foi promovido pelo Posto de Atendimento de Taió que pertence à Cresol Dona Emma com o objetivo reunir os associados em vista da promoção de um dia para a integração. (Confira a entrevista com o Diretor da Cresol Taió, clique aqui).

Veja também
Publicação do Palestrante em sua Fanpage
Cresol P.A. de Taió realiza 5° Seminário da Agricultura Familiar
5º Seminário da Agricultura Familiar em Taió

Explanando sobre Inspirações Profissionais: Cooperativismo e Agricultura Familiar, Lotério levantou temáticas pertinentes à vida no campo, como a mudança que o interior sofre desencadeando certas dificuldades como falta de mão de obra, desinteresse dos filhos, desânimo e falta de planejamento. Assim, buscou trazer uma nova visão de mundo e da realidade do campo, de uma maneira otimista, o Palestrante buscou mostrar os benefícios de se viver no campo, bem como, apresentou saídas para melhorar a produção agrícola e fortalecer os laços familiares e com ele a agricultura familiar.

O evento foi de grande sucesso e repleto de dinâmicas, músicas e participação do público. Em um ambiente agradável, a palestra encantou a todos fortalecendo os agricultores com o poder do campo na busca da felicidade.

Mais informações: Cleiton Loch (47) 3364 0035 | (47) 98498 2500 | (47) 99600 9939.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whatsapp (47) 99976 4211.