O Palestrante Ainor Francisco Lotério, com toda sua experiência e alto astral, esteve ministrando uma capacitação para os funcionários da Fazenda Rio Duna, no município de Imaruí, SC. Os proprietários da Fazenda, Marcelo Nunes da Silva e  Idio Nunes da Silva, buscaram investir e estimular no desenvolvimento de seus colaboradores. A Fazenda organizou essa proposta de capacitação pensando no melhor desempenho pessoal e profissional dos funcionários.

Confira mais vídeos do treinamento, clique aqui.
Veja também a publicação do Palestrante em sua página: Dia de formação na Fazenda Rio Duna.

O tema abordado pelo Professor Ainor foi Motivação, Hábitos e Atitudes para o Trabalho em Equipe. Lotério abordou sobre a importância de manter o corpo e a mente em equilíbrio para uma vida de qualidade, para melhorar os relacionamentos pessoais e no ambiente de trabalho. Também falou sobre alguns fundamentos motivacionais da liderança em si e dos outros, ressaltando o cuidado com o trabalho em equipe, explanando sobre hábitos vencedores para o sucesso na vida, como evitar conflitos e agir com ética e confiabilidade.

O projeto se iniciou com programação até 2018. Serão realizadas três capacitações para enriquecer e fortalecer o cuidado profissional e pessoal dos funcionários, em vista de uma melhor qualidade nas atividades desempenhadas na Fazenda Rio Duna, estímulos que refletem em todos os âmbitos da vida dos colaboradores.

Mais informações: Renan Jeremias (48) 9 8829 8090.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.