O Centro Educacional Recriarte esteve promovendo uma noite de reflexões para as famílias, os alunos e seus colaboradores. A noite foi recheada de surpresas e conhecimento, entre eles, foi realizado um teatro educativo dos alunos com a Psicóloga Sula de Borba a respeito do suicídio na adolescência e do jogo baleia azul. Após, o Palestrante Ainor Francisco Lotério ministrou uma palestra sobre a relação entre a família e a escola.

Veja também
Encontro dedicado aos pais

Confira mais vídeos dessa noite especial, clique aqui.

A palestra teve como tema Quando a Família é Amiga da Escola, a Escola passa a ser um Bem na Educação dos Filhos e Filhas. Fazendo abordagens claras e interativas, Lotério motivou e refletiu com o público sobre o lugar da família na sociedade e seu importante papel na participação da vida escolar dos filhos. O Palestrante abrangeu sobre o conceito de família e suas responsabilidades sociais. Também falou sobre o papel da educação na construção de novos cidadãos e apontou benefícios de uma relação positiva entre família e escola. Por fim, ressaltou a importância da cooperação entre as instituições para o bom funcionamento de ambas e investimento na educação dos filhos.

A palestra foi recheada com momentos de descontração, motivação e reflexão. Sempre abordando de maneira dinâmica, Lotério encantou o público com sua metodologia e riqueza de conteúdo.

Mais informações: Giovana Carla Erhardt (47) 3365 1441.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.