O Palestrante Ainor Francisco Lotério, esteve no município de Grão Pará, SC, para realizar uma palestra de motivação e reflexão para a juventude rural, muito engajada e participativa em suas propriedades. O evento foi promovido pela Epagri Gerência Regional de Tubarão em parceria com a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Agricultura, o Grupo de Jovens Renascer e Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município.

Confira mais vídeos da palestra, clique aqui.

Links relacionados
Grão Pará realiza Encontro de Jovens com Palestra de Ainor Lotério

O encontro foi realizado com o objetivo de reunir os grupos de jovens do município e da região e tratar sobre a sucessão familiar no meio rural, motivando a juventude a permanecer no campo. O tema explanado pelo Palestrante Ainor foi Juventude Rural, Semente de Esperança (Motivação para a Sucessão no Campo). Falando sobre a valorização do homem do campo e a permanência dos jovens no meio rural, Lotério buscou por meio de dinâmicas, interatividade, alegria e reflexão fortalecer as atividades desempenhadas pela juventude e ressaltar seu papel e importância para a agricultura familiar.

Para prestigiar o encontre estiveram presentes o vice-prefeito Ademir Bonetti, bem como os Secretários Municipais Sávio MüllerCaroline BonettiMeri Kuelkamp Schlickmann e Ronei Bussolo. Após a realização da palestra teve um delicioso jantar de confraternização seguido do sorteio de alguns brindes para o público.

Mais informações: Sávio Müller (48) 9 9820 9300 | (48) 9 8441 2823.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.