Ainor Francisco Lotério esteve ministrando uma palestra cheia de motivação e conteúdo de qualidade no VII Encontro Municipal de Jovens Rurais que ocorreu no município de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. O evento foi promovido pela Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural (EPAGRI) que contou com o apoio da Prefeitura Municipal, reunindo jovens produtores da cidade de Jaraguá do Sul, Corupá, Schroeder e Massaranduba.

Confira links relacionados
> Palestra sobre Realização profissional com juventude do Norte catarinense
> Lições de empreendedorismo motivam jovens a permanecer no meio rural

Lotério abordou o tema Juventude: Realização Profissional e Sucessão, onde falou um pouco sobre sua experiência de vida dentro da agricultura, desde sua origem na cidade de Vidal Ramos – em que participava das atividades do campo com sua família – até sua experiência atual com palestras para agricultores, jovens e mulheres. Também explanou sobre a crise de valores; importância da permanência do jovem no campo; o zelo pelo diálogo, planejamento e participação da família no empreendimento rural e sobre ter um propósito de vida, um objetivo claro e profissional para se alcançar a felicidade na propriedade rural.

O dia foi repleto de atividades e a palestra do Professor chegou com um toque especial de bom humor, vitalidade, motivação e comprometimento com o campo. Alimentando e estimulando a juventude para empreenderem e investirem na agricultura.

Mais informações: Josiane Passos (47) 3276 9428.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.