O Professor Ainor Francisco Lotério esteve realizando uma palestra na Comunidade Santo Antônio, pertencente a Paróquia Divino Espírito Santo, no município de Camboriú, SC. A palestra foi dedicada aos pais e catequizados das turmas de crisma e iniciação da comunidade. O tema ministrado foi A comunidade é Lugar de Convivência e Cultivo da Fé.

Lotério iniciou sua reflexão com a promessa de Deus para restauração do povo hebreu vista em Ezequiel no antigo testamento. Como instrumento para essa restauração é reafirmada a importância do cultivo e da prática com a Palavra de Deus e da relação com o Espírito Santo. Lotério também falou sobre o papel da Igreja e da comunidade como uma instituição participativa, solidária e disposta a praticar os ensinamentos de Jesus. Também preocupado com a família, Ainor reforçou a respeito dos fundamentos da vida cristão dentro do lar de uma maneira alegre e espiritualizada.

A palestra ocorreu em vista da confraternização de encerramento de ano da catequese, onde o Palestrante abordou o tema com motivação para a vida cristã, momentos de reflexão e dinâmicas que enriqueceram e inspiraram o público.

Mais informações: Josiani (47) 9 9970 7677; Andreia (47) 9 8482 3707.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.