A Cegero, Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero, SC, esteve investindo no desenvolvimento humano e cooperativista de seus colaboradores com uma palestra do Professor Ainor Francisco Lotério. A palestra foi realizada para marcar o encerramento das atividades anuais de treinamento e capacitação da cooperativa. O trabalho desenvolvido teve como objetivo fortalecer a essência do espírito cooperativo e motivar os colaboradores em vista de alcançar bons e melhores resultados na vida pessoal e profissional.

O tema desenvolvido por Lotério foi Motivação, Fortalecimento e Sensibilidade Cooperativa, onde buscou abordar assuntos voltados para a família, os princípios do cooperativismo e a construção de valores éticos e morais. Ainor também falou sobre a importância do diálogo para o protagonismo familiar e para a inteligência cooperativa, na qual, apontou as principais características essenciais da mesma. Confira abaixo um trecho das palavras do Professor em sua publicação:

Há uma relação profunda entre cada ser, sua família e a sociedade. No entanto, para que cada ser humano possa ser notado e incluído no desenvolvimento ele precisa estar preparado e ter a ajuda de outras pessoas que o capacitam.

Para ver a publicação completa, clique aqui.

Com dinâmicas, momentos de reflexão e alto astral, a palestra foi um sucesso ao ressaltar o cuidado com os pensamentos e o cultivo do pensamento positivo. Assim, alcançando os objetivos do evento, investindo no fortalecimento da cooperação, da competência social e da sensibilidade solidária.

Mais informações: Flávio Schlickmann (48) 3357 8100 | (48) 9 9956 9159.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.