O Professor Ainor Francisco Lotério esteve junto à Cooperativa Mista São Luiz (Coopermil), no município de Santa Rosa, RS, ministrando uma palestra para o público feminino no Encontrão do Programa de Educação Social da Coopermil. O evento foi realizado em parceria com o SESCOOP/RS e aconteceu Centro de Tradição Gaúcha Sepé Tiarajú, no centro da cidade.

Para assistir mais vídeos do dia da palestra, clique aqui.
Veja também > As Mulheres trouxeram alegria no Encontrão da Coopermil

Com muita alegria, momentos de reflexão e um show de motivação, Lotério abordou o tema Mulher Cooperativista: Prazer de existir e Alegria de viver em equilíbrio. Na temática o Palestrante buscou ressaltar a importância de preservar e filtrar tudo aquilo que chega até nós e as reações que provocam em nossos sentimentos e no nosso corpo. Com um conteúdo de qualidade, Ainor propôs uma mudança de pensamento para evitar bloqueios mentais e alcançar uma mentalidade solidária. Confira abaixo as palavras do Professor:

Existir é vencer e vencer não é apenas cultuar o corpo, mas levar a ele a nutrição estomacal e mental que lhe proporcione saúde e alegria de viver. Quando desenvolvemos a inteligência cooperativa e a sensibilidade social, melhoramos o nível de participação das pessoas nas corporações. 

Para ver a publicação completa acesse: Existir é vencer – Ainor Lotério

Entre risos e palmas, a palestra motivou as mulheres a fortalecerem os laços humanos e familiares, estimulando seus potenciais para uma mentalidade pura, positiva e equilibrada.

Mais informações: Aline de Mattos (55) 3511 9400 | (55) 9 9920 6445; Neca Bao (55) 9 9949 4314; Iriceu Uhlmann.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.