O Palestrante Ainor Francisco Lotério esteve novamente em parceria com a Fazenda Rio Duna, no município de Imaruí, SC, realizando a 2ª etapa do Projeto de Capacitação para os funcionários. A presença das esposas, filhos e filhas no recinto da fazenda, onde participaram de todo o evento, foi mostrar a eles o volume de negócios que são desenvolvidos nas diversas áreas da Fazenda Rio Duna, bem como, fazer com que as famílias se sentissem mais comprometidas com a importância da Fazenda Rio Duna para cada Família. Além de apresentar aos familiares fotos e vídeos de maquinários que operam na fazenda, da mesma forma, também os diferentes trabalhos que cada funcionário realiza. Tudo visto com zelo pela vida de cada um, a busca da qualidade em tudo o que se faz. Indo além, também foram demonstradas técnicas para se evitar desperdícios de materiais, equipamentos, insumos e tempo, uma vez que há necessidade de se baixar custos.

Os familiares demonstraram grande interesse e participaram efetivamente de todo o dia, inclusive dos trabalhos em equipe. Os proprietários, Marcelos Nunes da Silva e Idio Nunes da Silva estiveram presentes na abertura e encerramento, oportunidade em que houve uma animada confraternização, em espaço preparado num Pesque-Pague.

A Fazenda Rio Duna é uma Grande Família. Queremos que os familiares sintam orgulhos de seus integrantes,, pais e filhos trabalharem aqui.

comentou Marcelo Nunes da Silva, no que foi apoiado por Idio Nunes da Silva, seu irmão e sócio nos negócios.

Segundo Renan Geremias, engenheiro de produção que trabalha e participa do gerenciamento da Fazenda Rio duna,

O investimento no ser humano e nas famílias é fundamental, para que os negócios da fazenda sejam apoiados já dentro dos lares, de modo que cada um se sinta mais motivado para o trabalho e comprometido com a qualidade e zelo em tudo o que se faz aqui.

Com o objetivo de fortalecer as relações dos colaboradores com a Fazenda, Lotério buscou inspirar e valorizar as pessoas de uma maneira para que se organize a vida e o trabalho, aumentando o zelo um pelo outro.

Veja também
>> Mais vídeos do Professor na Fazenda Rio Duna <<
>> Motivação, Hábitos e Atitudes para o trabalho em equipe <<

O tema abordado foi “Importância da Fazenda Rio Duna”, onde Lotério falou sobre a importância de saber ouvir para garantir efetividade do trabalho em equipe. Também falou sobre as mudanças que o campo sofre e as novas alternativas de renda e de vida propiciadas por ele. De maneira intensa, foi ressaltada a questão da qualidade no ambiente de trabalho e na propriedade abrangendo a metodologia 5S. 

A formação foi enriquecedora, cheia de motivação, conhecimento e união, visando o bem estar, a integração e a prosperidade dos colaboradores e da Fazenda.

Mais informações: Renan Inocente Jeremias (48) 9 8829 8090.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.