A Unimed Rio Verde em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de Goiás (SESCOOP-GO) estiveram promovendo uma homenagem em comemoração ao Dia das Mães para todas colaboradoras e associadas da cooperativa, na cidade de Rio Verde, GO. Para alegrar e emocionar o público, o Professor Ainor Francisco Lotério ministrou a palestra Minha Mãe, Minha Heroína (Seu Poder na Família e Papel na Cooperativa), onde de maneira bem humorada e dinâmica, interagiu com as mães partilhando momentos inesquecíveis.

Veja outras palestras para mulheres 👇
🌹 Motivação e alegria, palestras com Ainor Lotério

Levando dados estatísticos para esse momento tão especial, Lotério ressaltou a importância da mulher para a sociedade atual. Ultrapassando os 51% da população brasileira, chegou a hora em que a mulher adquire no mundo uma influência, um alcance e um poder jamais alcançados até agora. Abordando sobre o que é ser mãe nos dias atuais, Ainor valorizou a atitude cooperativista de todas as envolvidas, afirmando que o cooperativismo é um inteligência que vem do ventre, ressaltando o papel da mulher dentro da família, no cooperativismo e na sociedade.

Outro assunto de grande importância foi o protagonismo e autonomia da mulher no mercado de trabalho, na vida acadêmica e na cooperativa. Esses caminhos são marcados por lutas e conquistas que reforçam o empoderamento e a valorização da mulher e mãe nesses espaços. Com músicas e dinâmicas, o Professor promoveu um ambiente de superação, gratidão e emoção. A palestra visou valorizar as mães e mulheres em suas ocupações diárias, suas conquistas e seu papel no mundo e nas famílias.

Confira o vídeo do Professor Ainor embarcando para a Palestra em Rio Verde 👇
✈ > Mensagens às mulheres, mães e cooperativistas

Parabéns, Mães, vocês seguram a casa, equilibram a família, são as genitoras do mundo e as  protetoras dos nossos sonhos! (Ainor Francisco Lotério)

Mais informações: Ester Gonçalves Figueredo de Freitas (64) 2101 4900 | (64) 9 9265 3015.
Seiva DG (47) 3365 0264 | What’s app (47) 9 9976 4211.