Ainor Francisco Lotério
O palestrante da mente e do coração

Dinâmicas com Escada

As dinâmicas com utilização da escada nos propicia a abertura de consciência para um novo olhar sobre o mundo e sobre nossas relações e experiências com os outros e os acontecimentos que cercam nossa vida. A escada serve como referência para se ter uma ideia associativa aos elevados objetivos de vida. Há aquelas pessoas que vivem como se diz no jargão popular “entre a cruz e a espada”, ou seja, “entre o sofrimento e a morte”. Também existem aquelas que podem viver “entre a cruz e a espada”, ou seja, podem sofrer, mas vão subir, superar, recomeçar, reconstruir-se, pois nem sempre se pode fazer apenas aquilo que se quer.

Outra observação interessante é que na escada da vida  não subimos de costa, mas miramos os objetivos e vamos subindo na direção dele. Caso algo dê errado,  da mesma maneira, não se dá as costas ao objetivo, mas se desce de frente para a meta, ou seja, sem dar as costas a ela.

Assim, a dinâmica da escada inserida dentro das palestras motivacionais, racionais e reflexivas, enriquecem o momento com o público e o conteúdo proposto para o exercício intelectual e emocional. Trazendo exemplos a serem aplicados no dia a dia da vida pessoal e profissional das pessoas, Ainor busca sempre inovar e promover momentos de alegria, motivação e reflexão.

Palestras personalizadas
Acesse aqui o formulário de personalização de palestras
Voltar