Ainor Francisco Lotério
O palestrante da mente e do coração

PAIS FROUXOS,
FILHOS SOFREDORES,
PAIS FIRMES,
FILHOS FELIZES?

Mediante à crise de valores vivenciada por muitas famílias no cenário atual, surge uma proposta de educação familiar baseada na firmeza de propósitos e na coragem para educar sem rodeios. A constante busca da evolução faz da família uma célula cada vez mais fundamental para o progresso social de maneira harmônica, duradoura e sustentável. Desse modo, o presente livro propõe o sucesso para a educação dos filhos que os novos tempos exigem. Família é missão séria e a educação dos filhos é um constante ato de investir, ora podando-os, ora reforçando-os, e sempre agindo com vigor reafirmando os valores que regem o seio do lar, sobretudo o amor. Não seria este o melhor caminho para alcançar o Diploma de Pai?

Dedicado a

A todos os pais e mães, educadores, gestores públicos, entidades não governamentais, empresas, órgãos de imprensa, igrejas, entidades associativas, escritores, voluntários e quem mais que se preocupa em “fazer gente por inteiro”, não pela metade. Pessoas que sabem que um filho, uma criança é uma joia rara e que merece de quem o gera/ou cuida todo o empenho, investimento e amor.

Quem ama de verdade, educa com firmeza!

Aos meus pais: Auri Fábio e Erica Laurentino Lotério (confira o vídeo da mãe do Palestrante falando sobre o livro e os filhos, CLIQUE AQUI), meus onze irmãos e irmãs; meus avós por parte de mãe: Lino e Marcolina Laurentino e por parte de pai: Fábio e Francisca Eleutério de Farias (sobrenomes diferentes por um erro de cartório); meus sogros: Manoel Paulo (bagué) (clique aqui e veja também a publicação de seu sogro a respeito do livro) e Maria Dirce Garancini Rebelo. Ainda lembro com carinho de todos os tios.

À minha primeira professora, por quatro anos na Escola Primária de Antas Gordas, Maria Montibeller, bem como às demais professoras e educadoras encontrei na minha caminhada de estudante e profissional em formação, sem me esquecer da rede de amigos que os meus pais formaram para cuidar dos filhos quando eles “saiam por aí”.

Ao Serviço de Extensão Rural (ex-Acaresc e Epagri), onde exerci a profissão de  extensionista, uma espécie de professor do campo, por trinta e três anos trabalhando com famílias e jovens rurais), instituições e entidades que se preocupam com o equilíbrio e restauração das famílias.

Finalmente, a todos os meus leitores e leitoras, pessoas que fazem esse modesto trabalho ecoar por um caminho de verdade e vida.

Onde Adquirir?

Balneário Camboriú-SC: Livrarias Catarinense (Balneário Camboriú Shopping).
Blumenau-SC: Livrarias Catarinense (Shopping Neumarkt e Norte Shopping).
Camboriú-SC: Papelaria Central (R. Cel Beijamin Vieira, Centro. Tel. 47 3365 1144).

Criciúma-SC: Livrarias Catarinense (Nações Shopping).
Itajaí-SC: Livrarias Catarinense (Itajaí Shopping).
Livrarias Curitiba, nesse link: http://www.livrariascuritiba.com.br/pais-frouxos-filhos-s…/p
Você também pode adquiri-lo entrando diretamente em contato conosco através dos telefones (47) 3365 0264; Whatsapp 99976 4211 e de nosso email: contato@loterio.com.br | contato@seivadg.com.br.

 

Mais informações:
SDG – Seiva Desenvolvimento e Gestão Empresarial Ltda ME.
Cnpj. 15.534.818/0001-139. Tel. (47) 3365 0264  | Whats App (47) 99976 4211
Rua Osvaldo Minella, 52 – Cedro – Camboriú/SC – Cep. 88341-139.
contato@seivadg.com.br | contato@loterio.com.br

Palestrante Motivacional e escritor. É graduado em Engenharia Agronômica (UDESC) e pós-graduado em Metodologia do Ensino Superior (UNIVALI); Gerenciamento de Marketing (FURB); Psicopedagogia (FURB/INPG); Comunicação e Extensão (ACARESC); Mestre em Gestão de Políticas Públicas/Instituições, cultura e sustentabilidade (UNIVALI). É acadêmico de Teologia. Tem larga experiência nas áreas de Gestão Pública (Prefeito de Camboriú – SC e Diretor Estadual da Epagri – Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de SC), educação (professor secundarista e universitário), agricultura familiar e agronegócio, cooperativismo, liderança, comunicação, família, longevidade humana, juventude, entre outros.

Voltar