Ainor Loterio - Cursos, Palestras e Treinamentos

fevereiro 2011

…queremos lhe agradeçer pelos três dias de curso.

Oi, eu como muitas outras profissionais da educação,queremos lhe agradeçer pelos três dias de curso que o senhor nos deu.Tava tudo muito bom,esperamos que venha mais seguido.Um grande abraço das amigas do Centro de Educação Infantil Terezinha Uliana Vitor,Bal.Arroio do Silva.jakllinee@hotmail.com

Saiba mais »

O teu reconhecimento no processo de motivação é indiscutível.

Bom Dia meu amigo Ainor,  Primeiro desejo sucesso nessa tua caminhada. O teu reconhecimento no processo de motivação é indiscutível. Gosataria de saber se algum dia poderá realizar uma palestra de motivação aos funcionários da Epagri. Temos aqui na sede um Programa de Qualidade de Vida e Capacitação continuada. Uma palestra

Saiba mais »

O cara de segunda feira matou a p…

“Os elogios foram ótimos, como ex: Puxa, essa palestra deveria ter de novo. O cara de segunda feira matou a p…Essa palestra foi muito 10, e assim por diante.” (Fábio Fernando Peixer -RH/MKT/Eventos)

Saiba mais »

“Deus te deu o dom…me emocionei”

“Deus te deu o dom de mexer com os sentimentos das pessoas ou seja falar com a alma delas. E também não foi diferente comigo, ao assistir os seus dvds. Me emocionei com algumas coisas que eu ouvi.” (Carlos Jansen e Deise – Equipe Forever).

Saiba mais »

Os elogios foram muitos

“Nosso agradecimento  pela palestra  motivacional. Foram mensagens preciosas para todos nós e os elogios foram muitos.” (Rosane Teresinha Jahnke Vailatti-Presidente da Federação das APAEs de SC).

Saiba mais »