Encontro de Mulheres Cooperativistas realizado em São Jorge e Guabijú-RS, em parceria com o Sescoop-RS. Este evento faz parte do programa de capacitação e conscientização do quadro associativo, visando integrar toda a família, pensando inclusive na sucessão familiar e cooperativista.
altalt
As mulheres fazem bem às cooperativas, pois é no seio da família, e por que não dizer, no ventre da mulher que nasce um cooperativista. As cooperativas são instituições adequadas às necessidades econômicas e sociais das mulheres, acima de tudo, por serem instituições que se baseiam em princípios e valores e proporcionam oportunidades de gerar investimentos. As mulheres estão descobrindo que as cooperativas representam opções atrativas, e isto está sendo captado pelos dirigentes atuais, notadamente no Ano Internacional das cooperativas.
O objetivo maior do evento foi incentivar e cada vez mais buscam a participação das mulheres como associadas, dirigentes, líderes e funcionárias, fortalecendo assim a entidade.

altalt
Informações e referências comBruna Farina/Setor de Gestão de Pessoas/Cooperativa Agrícola Mista Ibiraiaras Ltda. – COOPIBI/Telefone: (54) 3355-9037; (54) 9917-6664