Além de fornecer assistência técnica de qualidade, a cooperativa procura despertar nos produtores o interesse em realizar as mudanças necessárias em suas propriedades. Para isto lançam mão de estratégias especiais, como a realaização de eventos de motivação e confraternização, como foi este. Não apenas desejam a melhoria dos índices de produção, mas também a melhoria da qualidade de vida dos participantes do Programa de produção de leite. 1º Encontro de Produtores do Vale dos Lácteos, realizado no município de Encantado-RS.

O encerramento das atividades ocorreu com um almoço na Sociedade Cultural, Recreativa e Esportiva Cosuel (SCREC), onde também participamos. O objetivo, portanto, da palestra foi trabalhar a motivação das pessoas para uma vida melhor.O “Vale dos Lácteos” ocupa a quarta posição mundial em produção de leite, ultrapassando a produção de países pertencentes à União Europeia, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Rússia, Ucrânia, entre outros. Realmente é um espetáculo de produção com alta renda e qualidade, coisa de cooperativistas organizados.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
Contate conosco ou com: COSUEL/DALIA-Zoot. Fernando O. de Araujo
(51) 3751 9000 Ramal 256; (51) 9539 9436;fernandoar@dalia.com.br; ou acesse (clique): PORTAL REGIÃO DOS VALES; O INFORMATIVO DO VALE