Palestra realizada durante o 17º Encontro de Líderes Cooperativos da COAMO-Agroindustrial Cooperativa.
O palestrante abordou, de maneira motivacional e reflexiva, utilizando a ciclomotivação e a agrosofia o tema “A trilogia do líder vencedor: motivação, qualidade e comprometimento“, como a melhor forma da liderança atuar e movimentar os associados e seus familiares em favor do fortalecimento do cooperativismo. Houve efetiva participação de todos os presentes, conforme pode ser visto na expressão da platéia abaixo.

“Comemorar o sucesso e a eficiência do cooperativismo, que congrega cerca de 1 bilhão de pessoas em todos os continentes, e ajuda sobremaneira na promoção do bem-estar e do bem comum com a prática do desenvolvimento técnico, educacional e social. Esse foi um dos objetivos do tradicional ENCONTRO DE LÍDERES COOPERATIVISTAS que a Coamo promoveu em Campo Mourão, na sexta-feira, reunindo mais de 400 cooperados – diretoria, membros dos Conselhos de Administração e Fiscal da Coamo e da Credicoamo, coordenadores e secretários dos Comitês Educativos, e jovens líderes das 17 turmas do Programa Coamo de Formação de Líderes Cooperativistas. O evento que comemorou de forma antecipada o Dia Internacional do Cooperativismo reuniu também, superintendentes, gerentes de Entrepostos e Angulares, e assessores” (Ilivaldo Duarte-Assessor de Imprensa da COAMO)


Informações complementares com : Ercilia Scmidt dos Santos (T&D), Ilivaldo Duarte ou com o Presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini: (44)3599-8157;(44)3599-8126