A tarde em São Miguel do Oeste – SC teve uma nova visão sobre a agricultura familiar. Uma realização da Cooperativa Agroindustrial Alfa que trouxe para o público presente o entusiasmo e a dedicação do Professor Ainor Lotério, buscando levar aos colaboradores a importância da família na agricultura e na cooperativa. Bem como, esteve presente o Professor Argemiro Luiz Brum abordando o tema do mercado agropecuário.

Faz-se sabido,   que a cooperativa é uma sociedade de pessoas que busca crescer, fortalecer e fazer a diferença. Esse crescimento vem a partir da cooperação de cada colaborador, num gesto de atitude, onde cada um assume seu posto, tomando nas mãos aquilo que é seu, fazendo do seu desempenho no campo uma filosofia de vida, buscando resultados econômicos, sociais e sustentáveis. Nesse movimento, são poucos os filhos que assumem com firmeza as atividades exercidas pelos pais, tomando assim, outros rumos fora do ambiente familiar. Desse modo, a sucessão familiar vai ficando defasada, diminuindo o quadro daqueles que se interessam por uma vida mais sustentável, saudável e de muita cooperação.

Informações e Referências:
Confira entrevista com o Prof. Ainor
– Equipe de Comunicação da Cooperalfa: Ademar Correa, Genuir Parizotto, Maritania Bagnara e Vilmar Dal Bosco. Assessoria de imprensa Cooperalfa: Julmir Cecon, Samara Braghini e Dolores Rambo
(49)3221 7154 (49) 9936 0229
– Blog: Artigos econômicos e de mercado Agropecuário – Professor Argemiro Luiz Brum
– Facebook: COOPERALFA
– SDG – Seiva Desenvolvimento e Gestão (47) 3365 0264