O Palestrante Ainor Lotério esteve palestrando e prestigiando a abertura da 33ª Festa Nacional do Colono que aconteceu no Parque do Agricultor Gilmar Graf no município de Itajaí, SC. O tema abordado pelo Professor no 17º Encontro da Família Agricultora foi: Família, meu maior patrimônio.

      O tema da festa, Colono: Uma festa de raízes, manifesta-se fazendo jus à realidade local buscando não deixar cair no esquecimento aqueles que com o suor do trabalho ajudam no progresso da cidade e garantem o alimento na mesa da população.

       A festa teve sua abertura com a presença das autoridades locais no Salão Principal do parque. Logo após, Lotério levou motivação e alto astral ao público apresentando o conceito de família e a crise de valores existente na atualidade. O Palestrante buscou mostrar a responsabilidade de estruturar uma forma de viver a família e o trabalho de modo equilibrado e harmonioso. Ele afirma que é preciso criar um momento para além das atividades corriqueiras do dia a dia, um momento para o diálogo familiar.

     O público presente mostrou seu carinho pelo palestrante com muita participação, risadas e comprometimento. A palestra deu uma injeção de ânimo nas famílias agricultoras e teve ótima repercussão. Após o momento com Ainor foi servido um delicioso café de confraternização encerrando as atividades da tarde no salão principal.

Links relacionados:

Festa do Colono – Abertura para a Vida, o Amor e o Diálogo

O Poder da Gratidão – Festa do Colono – 17º Encontro das Famílias Agricultoras

33ª Festa Nacional do Colono já começou

Confira mais fotos do 17º Encontro da Família Agricultora, clique aqui.

Informações e Contatos: Josy Vieira (47) 3346 5500 / (47) 9128 0492;

Anelize Jonck (47) 3346 5500; Jerusa (47) 3398 6418

SDG – Seiva Desenvolvimento e Gestão Empresarial (47) 3365 0264

WhatsApp (47) 9777 2863