Com muita alegria e bom humor o Palestrante Ainor Lotério esteve ministrando Palestra Motivacional para o público da melhor idade. A Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Social do município de Lajeado Grande (SC) promoveu uma confraternização de encerramento do projeto Bem Vindo ao Meu Mundo. Este, busca realizar ações de convivência para fortalecer os vínculos da população idosa e procurando prevenir situações de isolamento social.

O tema da palestra explanada pelo Palestrante foi Alegria de Viver e Sabedoria de Envelhecer. Com muitas dinâmicas e músicas que envolveram o público, Ainor falou sobre os fatores básico para a longevidade, como a boa aceitação familiar, cuidados com a saúde física, psíquica e emocional, cultivar as boas amizades e dar um “chega pra lá” na ociosidade. Afirmou que a nossa sociedade supervaloriza o ser humano ativo, discriminando o inativo. Desta forma, acaba muitas vezes marginalizando a pessoa idosa. Assim, com um conteúdo profundo, conciso e inteligente, a palestra além de arrancar muitas risadas teve momentos propícios para a reflexão.

O encontro do Palestrante com a melhor idade de Lajeado Grande resultou em um noite maravilhosa. Com muita emoção e contando com a participação de todos, a palestra foi um sucesso e após teve um coquetel de confraternização para o encerramento do encontro.

Veja também:

Palestra com Ainor Lotério no encerramento do projeto com idosos

Ainor Lotério palestra para melhor idade de Lajeado Grande, SC 

Mais informações: Evandra Marchetti (49) 3355 0009 / (49) 9942 3304;

Valmir Locatelli (Prefeito) / Linete Girotto (Secretária de Hab.e Des. Social) (49) 3355 0012;

SDG – Seiva Desenvolvimento e Gestão Empresarial Ltda – ME (47) 3365 0264