O Palestrante e escritor Ainor Francisco Lotério, referência em motivação humana, cooperativismo e agricultura familiar, esteve ministrando uma palestra motivacional e reflexiva de encerramento do Encontro da Agricultura Familiar no município de Tangará da Serra (MT).  O evento foi uma realização do SEBRAE/MT e prezou pela troca de informações e conhecimentos com mostra de tecnologias e ideias inovadoras para o agricultor produzir melhor, histórias de sucesso e conhecimento em forma de palestras.

O tema explanado pelo Palestrante Sucessão no Campo: Desafios da Integração Familiar na Agricultura levou muita reflexão, dinâmicas e motivação para o público. Tratando de maneira interativa, Ainor Lotério abrangeu sobre a importância do bem estar pessoal e familiar para o bom funcionamento da propriedade, pois a família é a alma da propriedade através da gestão, da sucessão e da motivação. Confira vídeo da palestra, clique aqui.

Ressaltando sobre as mudanças que o campo e as famílias vêm vivendo ao longo dos anos, a palestra foi um verdadeiro show de autoestima revitalizando as força do agricultor para um cultivo sustentável e permanência no campo. Ainor Lotério contagiou a todos com seu carisma e talento, determinação e bom humor. Veja também, promover a sucessão no campo.

Veja links relacionados
Caso de sucesso como Produtor Orgânico

Encontro da Agricultura Familiar em Campo Novo do Parecis
Motivação e Sucessão na Agricultura Familiar

Contatos e Referências: Lévender Mattos (65) 3311 7400 / (65) 9968 5693
SDG – Seiva Desenvolvimento e Gestão (47) 3365 0264 | WhatsApp (47) 9976 4211