Na Semana Estadual Jovem Empreendedor Catarinense o Núcleo do Jovem Empreendedor da Associação Empresarial de Cunha Porã, SC, promoveu uma palestra com o Palestrante, escritor e engenheiro agrônomo Ainor Francisco Lotério para a juventude e seus familiares. O evento contou com o apoio do Sicoob Credial, a Ceraçá e a Cooperativa Regional Auriverde.

Veja também
Semana do Jovem Empreendedor
– Veja publicação do Palestrante: Sucessão familiar

Buscando incentivar o público para enfrentar desafios e saber aproveitar oportunidades, Lotério abordou o tema Sucessão Familiar, desafios e oportunidades. A palestra teve como objetivo proporcionar momentos de construção do conhecimento, sensibilizando os presentes para a estruturação da sucessão como um projeto de ação constante. Ainor abordou sobre o projeto de vida dos jovens; as mudanças sofridas no campo e nas cidades em consequência do êxodo rural; a importância de estimular e incentivar para a sucessão rural, também falou sobre o sentido do empreendimento rural e as dificuldades encontradas na continuidade do empreendimento ou projeto.

A palestra foi dinâmica e chamou a atenção do público pela sua capacidade de interação e envolvimento. O Palestrante ministrou o tema com momentos de reflexão, momento de diversão, dinâmicas musicadas e um conteúdo assertivo e rico.

Mais informações: Shirley O. de Mello Kampa (49) 3646 0300 | (49) 99122 2254.
SeivaDG (48) 3365 0264 | Whatsapp (47) 99976 4211