O Palestrante Ainor Francisco Lotério esteve ministrando uma palestra voltada para a autoestima e motivação profissional para os profissionais que trabalham com o atendimento de pessoas com deficiências. O 2º Encontro Regional das APAES ocorreu no município de Camboriú, SC, e corresponde a onze APAES da região do litoral norte catarinense, entre elas, Balneário Camboriú, Itajaí, Penha, Piçarras, Porto Belo, Navegantes, Ilhota, Canelinha, Tijucas, Itapema e Camboriú que foi a sede do evento.

Confira mais sobre o encontro, clique aqui.
Veja a publicação do Palestrante:  Encontro Regional das APAE’s e SOMOS APAE

Motivação Profissional e Atendimento Especial foi o tema ministrado pelo Professor Ainor para motivar e encantar o público. Lotério iniciou sua reflexão falando sobre o narcisismo moderno com a seguinte frase: Apaixonados pela própria imagem, porém despreparados para as mudanças de um mundo plural. Assim, buscou trazer para o público uma maior consciência de si e sutilmente foi introduzindo o assunto relacionado à família. Também abrangeu sobre a importância da educação e da motivação para exercer bem o seu papel dentro da instituição.

A palestra foi um verdadeiro sucesso e contou com a participação ativa de todo o público. Com abordagens alegres e dinâmicas bem conduzidas, Ainor refletiu com os profissionais em vista de melhorar a autoestima e propor uma vida com mais qualidade.

Mais informações: Rubia Costa da Silva (47) 3365 1334 | (47) 9 99116992.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211