A  Cooperativa Agropecuária de Jacinto Machado – Cooperja em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do estado de Santa Catarina, através do programa Cooperjovem, esteve realizando um encontro com as famílias da Escola de Educação Básica Abel Esteves de Aguiar, no município de Praia Grande, SC, cidade de atuação da Cooperativa.

Para enriquecer o evento e fortalecer os laços entre a família e a escola, o Ainor Francisco Lotério esteve ministrando uma palestra cheia de reflexão e motivação para o público. O tema explanado pelo Palestrante foi Família, Escola e Cooperativa: formando os pilares da vida, que contou com uma entrada espetacular do Professor Ainor caminhando sobre pernas de pau, ou melhor, pernas de elevação, confira no vídeo ao lado. Ainor usou da dinâmica inovadora para iniciar a palestra arrancando sorrisos e inserindo no assunto sobre protagonismo familiar e inteligência cooperativa na escola.

 

Os alunos da escola prepararam algumas apresentações para esta noite de interação, formação humana e fortalecimento da educação cooperativa. Confira abaixo o vídeo da dança cooperativa do bambu.

 

Veja mais vídeos, clique aqui.

A palestra foi repleta de momentos marcantes, abordando sobre a importância da educação dos valores cooperativos e universais na família e na escola, em vista do desenvolvimento pleno das crianças.

Mais informações: Elisabete Santos (48) 3535 6039 | Whats app (48) 9 8866 8075.
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.