O Palestrante Ainor Francisco Lotério esteve ministrando o curso para novos associados da Cooperativa Agropecuária Cooperja, no município de Jacinto Machado, em Santa Catarina. O encontro foi realizado em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do estado, e também contou com a presença do Sr. Paulo Von Dokonal, engenheiro agrônomo e colaborador da OCESC, onde abordou sobre estruturas de gestão, constituição, direitos e deveres e conceituação do movimento cooperativista.

Veja mais vídeos da palestra com os novos associados, clique aqui.

O tema explanado pelo Instrutor Ainor foi “Doutrina e Educação Cooperativista Conectada aos Novos Tempos”, fazendo o questionamento: Como enfrentar os desafios do tempo atual? Assim, apresentou uma linha histórica do avanço das novas tecnologias e o seu impacto na vida dos associados e da cooperativa. Ressaltou sobre o cuidado e o zelo que cada associado deve ter consigo, com o outro e com a cooperativa. Também falou a respeito da importância de observar o mundo que está ao nosso redor, desde a vivência pessoal e individual de cada um, passando pela vida em família, pela comunidade, pelo cooperativismo, mercado e sociedade.

A palestra do Professor foi recheada de dinamismo, motivação e conteúdo de qualidade. Sempre com bom humor e nunca deixando de impactar com suas reflexões, Lotério encantou o público com seu jeito fácil e exclusivo de construção do conhecimento cooperativista.

Mais informações: Janaina Cibien (48) 3535 6039; Paulo Von Dokonal (48) 99933 7669; Jean (Cooperja) (48) 99973 9788
SeivaDG (47) 3365 0264 | Whats app (47) 9 9976 4211.