A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estaco do Rio Grande do Sul (EMATER-RS) em parceria com a Prefeitura Municipal de Planalto, RS, estiveram promovendo o XX Café Colonial – Encontro de Famílias. Com o objetivo de palestrar sobre o tema “Família, o Show da Vida”, o Professor Ainor Francisco Lotério marcou presença com seu conteúdo, bom humor e reflexão.

Com uma recepção encantadora e envolvente programação comunitária, a extensionista social da Emater, Edimara Dal-Ross, coordenou todo o protocolo do Encontro da Família, tendo como temática “Motivação, Família e Vida de Qualidade na Comunidade”.

Alguns dos pontos abordados pelo Palestrante foram: A família como unidade social que enfrenta uma série de responsabilidades na comunidade; o papel dos pais e dos filhos; a alegria de viver e conviver em comunidade; de modo a restabelecer os laços do bom convívio e melhorar a vida sob todos os aspectos.

Confira mais vídeos do evento > Ainor Lotério no XX Café Colonial – Encontro de Famílias
Veja também 
Palestra “Família, Show da Vida” com Ainor Lotério

Ainor também promoveu momentos de reflexão levando alguns conselhos aos pais, mães e filhos para melhorar o convívio dentro do lar, tendo como base o livro de sua autoria, “Pais Frouxos, Filhos Sofredores, Pais Firmes, Filhos Felizes – Motivação, Reflexões e Agrosofia”.

Muita música e interação com a plateia ocorreram durante toda a palestra, com o objetivo de trazer a o público para dentro da temática e ao mesmo tempo incrementar alegria e conteúdo ao evento.

Mais informações: Edimara Dal-Ross (55) 3794 1124 | (55) 99933 4081.
Seiva DG (47) 3365 0264 | Whatsapp (47) 99976 4211.