O Professor Ainor Francisco Lotério esteve no município de Goiânia, GO, para um momento especial com as mulheres da Cooperativa Bordana. O encontro foi promovido em parceria com o Serviço de Aprendizagem no Cooperativismo do Estado em vista do desenvolvimento cooperativo, econômico e social das mulheres bordadeiras.

O tema da palestra foi “Mulher: seus valores, seu mundo e sua evolução”, onde o Instrutor no Cooperativismo, com seu violão e bom humor causou impacto através de seu conteúdo sobre a vida do público ali presente. Estimulando os sentidos de maneira única e especial, Lotério fez um apanhado histórico sobre a doutrina e o surgimento do cooperativismo, bem como, seus princípios e valores. 

Com uma linguagem clara e objetiva, o Palestrante falou sobre o papel da mulher dentro do cooperativismo, na sucessão familiar, sua importância para a vida da cooperativa e para a sociedade.Também ressaltou sobre os benefícios de manter o pensamento positivo diante das atividades do dia a dia, visando motivar, inspirar e dar uma injeção de ânimo no público. Tudo isso com muita música, reflexões e interação com as cooperadas.

Confira publicações relacionadas nos links abaixo
🙌 Mãos que se unem para bordar a Cultura e a Vida
🎥 Mais vídeos com as Mulheres da Coop. Bordana

Mais informações: Gleidy Marques (62) 3565 1323 | (62) 98426 6118; Celma Grace de Oliveira (62) 99529 9336
Seiva DG (47) 3365 0264 | Whatsapp (47) 99976 4211.