O Palestrante Ainor Francisco Lotério esteve ministrando um Workshop em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas do município de Gravatal, SC. O evento aconteceu na Sede do VUGRA e foi promovido com o apoio da Federação dos Dirigentes Lojistas do Estado, reunindo empresários em um jantar da eleição da nossa diretoria.

O tema da palestra do Professor foi voltado para o Novembro Azul com toques sobre Família. De forma dinâmica, com momentos reflexivos e de motivação, Lotério falou sobre o significado de saúde e felicidade, sobre a importância de estabelecer um propósito pessoal de vida baseado em uma visão tripartida: coisas, amores e escolhas.

As coisas seriam tudo aquilo que pode apresentar utilidade para o homem, ou seja, os bens materiais. Os amores estão associados aos laços humanos e afetivos, são pessoas, vínculos, atrações, sentimentos, valores, dedicação gratuita. Já as escolhas vão moldando o nosso comportamento, proporcionando-nos a construção da pessoa que somos e definindo nosso caráter.

Veja também 💼 Assembleia de Eleição da Diretoria Executiva da CDL Gravatal

A partir do momento que analisamos esses três fatores presentes em nossa vida, podemos com maior clareza definir um alvo maior, um objetivo nobre, sentido para a existência, um propósito.

Mais informações: Allan da Silva Correa (48) 3648 2106 | (48) 99828 8876.
Seiva DG (47) 3365 0264 | Whatsapp (47) 99976 4211.