A festa de final de ano dos colaboradores da Central de Compras da Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina contou com a presença do Professor e Instrutor no Cooperativismo Ainor Francisco Lotério. O tema ministrado em sua palestra “Motivação, Atitudes Éticas e Trabalho em Equipe” marcou esse momento de aprendizado e confraternização.

O Palestrante iniciou fazendo sua reflexão levantando questionamento e posições respeito do ser humano. Dentre elas, falou sobre as relações construídas ao longo da vida, o egoísmo como enfraquecedor das relações humanas e profissionais, a felicidade encontrada nas atitudes solidárias e generosas do dia a dia e a importância do bom uso da liberdade na formação de uma inteligência cooperativa.

Veja também o vídeo 🎥 Palavra do Professor Ainor sobre Intercooperação

Movido pela motivação e compromisso com o trabalho, Ainor utilizou de dinâmicas que auxiliaram na construção do conhecimento de toda a equipe. Abordou sobre o despertar do potencial humano com o objetivo de fortalecer as relações entre os colaboradores e desenvolver habilidades e competências a fim de alcançarem melhores resultados de maneira ética.

Segundo Lotério, “Ser ético ou ter um comportamento ético refere-se a um modo exemplar de viver baseado em valores morais”. De acordo com seu pensamento, a pessoa ética é aquela que avalia as suas escolhas de maneira que acrescente positivamente para sua vida e das pessoas que estão ao seu redor.

Confira o depoimento da experiência da Pâmela Pasqualin sobre o trabalho realizado: “Amamos[…] Foi muito além[…]”
Conteúdos relacionados👇
🛠 Como realizar uma SIPAT com qualidade
💡 Os 7 benefícios de uma Palestra Motivacional

Mais informações: Pâmela Pasqualin (48) 99170 2011 | (49) 3462 8350; Jairo Sedosvki (49) 99127 5021.
Seiva DG (47) 3365 0264 | Whatsapp (47) 99976 4211.