No Dia Internacional da Mulher, o Palestrante do Coração Ainor Francisco Lotério não poderia estar em melhor companhia. Esteve realizando uma palestra show com o tema “Você nasceu para Brilhar, Mulher” para motivar e estimular as mulheres. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Anta Gorda/RS, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Secretaria Municipal da Saúde, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Associação dos Clubes de Mães.

Entrando no ambiente pedalando uma bicicleta, o Palestrante fez uma reflexão bonita e motivadora para esse dia. Logo depois, utilizando de dinâmicas e músicas, conduziu o momento tendo uma conversa sobre voltar o olhar para dentro de si, qualidade de vida e felicidade.

Definitivamente, a palestra levantou o público de Anta Gorda para uma vida cheia de propósitos e amores. Pois a felicidade está dentro de cada mulher, apenas aguardando ser encontrada. Assim, as formas de abordagens do Professor encantaram o público e fizeram todos participarem. Nas fotos

 

Ainor também abordou sobre a importância de cultivar pensamentos positivos e viver o momento presente. Com isso, cada pessoa consegue ter mais clareza de suas escolhas e reconhecer novas maneiras de se conhecer e automotivar.

Você pode acessar mais vídeos desse evento com momentos da palestra em nosso canal no YouTube, veja Vídeos no Encontro de Mulheres em Anta Gorda/RS

Para conferir mais fotos, acesse o álbum do Dia Internacional da Mulher na página do Cras > Comemoração do Dia Internacional da Mulher ou Ecoregional – Encontro de Mulheres em Anta Gorda.

Mais informações: Anadir Canello Souza (51) 99917 9092; Ana Paula Casagrande Martins (51) 99860 3282.
Seiva DG (47) 3365 0264 | WhatsApp (47) 99976 4211.