O instrutor no cooperativismo, Ainor Francisco Lotério, esteve em Cunha Porã, SC, ministrando o curso Educação Cooperativista. Este, é um módulo inserido no Programa Mulheres Cooperativistas promovido pelo SESCOOP/SC em parceria com a Cooperativa Auriverde

Veja também o curso realizado em outros lugares  Curso Educação Cooperativista no Programa Mulheres Cooperativistas

Confira outros vídeo do Curso de Sensibilização e Doutrina Cooperativista

Atualmente, o cooperativismo tem se fortalecido como uma nova forma de pensar. Ou seja, sua presença ultrapassa as cooperativas enquanto espaços físicos, mas, formam comunidades e famílias com princípios e valores específicos. Dessa forma, para as instituições responsáveis por sua disseminação, é fundamental o investimento em uma educação voltada para esse público. Nesse sentido, o Serviço de Aprendizagem no Cooperativismo, estimula as mulheres cooperadas para uma participação ativa na cooperativa e na sociedade. Assim, ajudam na construção de uma sociedade justa, livre e fraterna. 

O curso teve como tema “Doutrina e Educação Cooperativista”, onde o Palestrante levou conceitos, ensinamentos e conteúdo rico para as mulheres. Da mesma forma, com dinâmicas, músicas e interação, o módulo foi um sucesso. Foram dois dias de aprendizado e cooperação em vista de um pleno desenvolvimento no cooperativismo.

Leia +
Entenda mais sobre o Cooperativismo e sua Essência
Vídeo com Ainor explicando o que é uma Cooperativa

Mais informações: Larissa Dessoy (49) 3646 3735 | (49) 98816 0969
Seiva Desenvolvimento e Gestão Empresarial (47) 3365 0264 | WhatsApp (47) 99976 4211.