As mulheres associadas da Cooperativa Juriti participaram do curso Doutrina e Educação Cooperativista. Esse módulo está inserindo no Programa Mulheres Cooperativistas, promovido pelo SESCOOP/SC em parceria com as cooperativas do estado. Assim, o evento com a Juriti aconteceu no auditório da cooperativa e contou com a experiência e conhecimento do Professor Ainor Lotério.

O curso de educação cooperativista para mulheres, tem como objetivo disseminar a cultura do cooperativismo e fortalecer a participação das mulheres dentro da cooperativa e na comunidade. Nesse sentido, o Palestrante Ainor levou uma abordagem cheia de dinâmicas que ajudaram para a construção do conhecimento. Explanando sobre a essência, origem e história do cooperativismo, Lotério levou um conteúdo rico, potencializando a cooperação para a vida de cada associada.

Conheça mais Temas de Cursos e Palestras sobre Cooperativismo

Dessa forma, inspirado pelo espírito de cooperação, nesse módulo o Palestrante fala sobre os 7 princípios do cooperativismo. Bem como, sua importância para o desenvolvimento da sociedade. Em vista disso, ele afirmou que o cooperativismo é uma filosofia de vida que se constrói por meio de atitudes práticas. A essas atitudes ele dá o nome de cooperação. Assim, agindo em cooperação com os que estão ao nosso redor, formamos a cooperativa.

Assim, em seus cursos sempre há uma dinâmica de interação que envolve a todos. Por isso, o diferencial do seu trabalho está na metodologia, conhecimento e capacidade de adequação de seus conteúdos.

Mais informações: Leila Estrowispi (47) 3379 4300 | (47) 99936-2133.
Seiva DG (47) 3365 0264 | WhatsApp (47) 99976 4211.