O cooperativismo atrai cada vez mais pessoas que acreditam em uma sociedade justa, livre e fraterna. Inclusive, esses valores são a essência para o bom funcionamento de uma cooperativa. Nesse sentido, uma palestra sobre doutrina e educação cooperativista tem como fundamento fortalecer seus princípios e valores, visando atender adequadamente os cooperados.

Assim, inspirado por essa filosofia de vida, o Instrutor no cooperativismo, Ainor Francisco Lotério, realizou uma palestra sobre doutrina e educação cooperativista na cidade de Otacílio Costa, SC. O encontro em homenagem ao Dia dos Pais foi promovido pela COOPEROC em parceria com o SESCOOP/SC para os associados da cooperativa e seus familiares.

Veja nosso artigo Uma Cooperativa de sucesso vai além dos seus muros

O tema da palestra foi “Cooperativismo: Doutrina e Motivação para Resultados”. Por meio de uma abordagem simples e construtiva, o instrutor levou formação e conteúdo de qualidade para o público. Assim, apresentou os conceitos fundamentais da história cooperativa, os desafios para dos dias de hoje e a relação que ela tem com o mercado.

Outro ponto importante da palestra é que durante toda a sua apresentação o palestrante adaptou o conteúdo de maneira motivadora. Ou seja, buscando despertar nos associados maior participação para um melhor entendimento sobre o cooperativismo.

Dessa forma, com dinâmicas, músicas e interação das pessoas, a noite com a Cooperoc foi um sucesso. Como resultado, o momento fortaleceu os valores do cooperativismo, ampliou o conhecimento dos cooperados e disseminou a cultura cooperativista.

Confira Cooperoc homenageia associados com jantar de Dia dos Pais

Mais informações: Eliane Regina de Souza Leonil (49) 3275 1856 | (49) 99803 9616; Edson Pereira de Souza (Presidente da Cooperoc) (49) 99986 0031.
Seiva DG (47) 3365 0264 | WhatsApp (47) 99976 4211.