Com muita alegria, emoção e aprendizado o instrutor Ainor Lotério participou da formatura de mais um Núcleo Feminino da Cooperativa Auriverde. A cerimônia acontece em vista do Programa Mulheres Cooperativistas, promovido em parceria com o Sescoop/SC. Assim, a formatura reuniu 44 formandas com seus familiares, representantes da cooperativa e convidados. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes da SER Auriverde, Sociedade Esportiva e Recreativa.

O Professor realizou uma breve palestra para reforçar o poder da cooperação. Nesse sentido, explanou o tema “A Importância da Educação Cooperativista”, fazendo uma associação entre núcleo familiar, núcleo feminino e núcleo cooperativo. Do mesmo modo, Ainor ressaltou que a essência cooperativa só é captada com o esforço intelectual e com o exercício da afetividade. Sendo assim, a educação cooperativa acontece quando está alinhada aos seus princípios e valores.

Uma solenidade como essa contribui para ampliar e fortalecer os laços com as mulheres associadas, suas famílias e a comunidade. Assim, elas se aprimoram no desenvolvimento e crescimento pessoal e, sobretudo, promovem o cooperativismo com a força da participação. Veja algumas fotos desse momento especial 👇

Mais informações: Larissa Dessoy (49) 3646 3735 | (49) 98816 0969; Daniel Ferrari (Vice-presidente da Cooperativa) (49) 99136 5684.
Seiva DG (47) 3365 0264 | WhatsApp (47) 99976 4211.