O Palestrante Ainor Francisco Lotério realizou a melhor palestra para SIPAT. Assim, abordando o tema “Motivação e Qualidade de vida no trabalho”, Ainor chamou a atenção do público para a prevenção e a autoestima. A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Portuário (SIPATP) 2019 foi promovida pelas empresas APM Terminals e OGMO, em Itajaí/SC.

Segundo o palestrante, para ter uma vida de qualidade se exige três coisas: formação, conforto espiritual e estímulo profissional. Desse modo, é possível desenvolver o profissionalismo e o sentimento de pertencimento. Ainor também explanou sobre como a motivação pode influenciar de maneira positiva o potencial humano. Nesse sentido, abrange a construção de uma nova versão se si mesmo, conectando a riqueza interior de cada um com as qualidades e potenciais existentes.

Outro ponto importante desse momento especial, é a valorização pessoal que o Professor ressalta para cada colaborador. Em uma empresa, cada sujeito é uma peça fundamental para o funcionamento orgânico do negócio. Dessa forma, todo colaborador faz sim uma grande diferença no corpo de funcionário e na equipe a qual pertence. Por isso, é essencial que cada um faça o seu papel prezando pelo cuidado de si, cuidado com o outro e o cuidado com todos.

A palestra teve um caráter motivacional e instrutivo. Pois, por meio de dinâmicas, músicas e um rico conteúdo, o Professor realizou sua melhor palestra para SIPAT.

Mais informações: Renato (Gerente APM Terminals) (47) 3341 9802 | (47) 99150 4683.
Seiva DG (47) 3365 0264 | WhatsApp (47) 99976 4211.