Todos que sonham em ter uma família, sonham em pertencer a um lar. 

Pais e mães sonhadores têm os méritos na educação e formação dos filhos, especialmente quando os preparam para o mundo, não o superprotegendo de tudo e de todos. Assim, realizam o verdadeiro sonho na personalidade (e na felicidade) dos filhos.

Quem, de outro modo, sempre procurou dar tudo ao filho, evitando que ele enfrente suas privações e dificuldades acaba por “estragá-los”.

Lembremo-nos: família não é um sonho apenas de um, mas começa com poucos e vai se alastrando. Quando o sonho é bem iniciado e realizado com amor, todos os demais que vierem nesse lugar se sentirão fortes.

Lar não é apenas casa de habitação de um grupo de pessoas

O lar é o lugar em que se acende não apenas o fogo do fogão, mas o fogo para a vida em família.

O lar tem a ver com nosso torrão natal, com nossa pátria. Pátria que requer cada vez mais cidadãos e cidadãs fortes e valentes, pois os novos embates que o mundo moderno globalizado requer exigem pessoas bem edificadas.

O lar é a melhor escola de formação para a vida.

Os pais precisam ser vistos mais como instrutores amorosos, valentes amigos e sinceros corregedores de comportamentos.

Parece simplista, mas tudo o que temos nas ruas e na sociedade, em certa monta, foi formado ou deformado no interior da família.

Não nos esqueçamos do papel da família e da força de um lar bem estruturado.

Um sonho que olhou para as raízes e se quer cuidar.

Família que se sonha tem muito daquilo que não se vê, pois olha também para um tempo e gente que já se foi.

Um sonho familiar deve ser profundo, enraizado, e não apenas um sobrenado de intenções.

Quem não valoriza o passado enfraquece o seu presente e compromete o futuro.

Toda a árvore (genealógica) familiar deve ser contemporizada, pois família não é composta apenas de folhas vistosas e frutos belos. É nas suas raízes que se encontram as reservas e as essências, escondidas na escuridão das suas origens, para nutrir sua existência no agora.

Evidentemente, há aquelas situações em que família é lugar de desestruturação de sonhos e de sofrimentos. Nesse caso pode-se dizer que não houve formação real de família ideal ou dos sonhos.

Não podemos viver apenas de saudosismo, todavia as boas lembranças (pais, avós, enfim, a parentela) nos proporcionarão um dia a alegria de uma saudável saudade.  Não consegue isso quem não sonhou plenamente e em profundidade.

Qual a melhor família do mundo?

É aquela que você tem ou aquela que você sonhou^?

Mesmo com problemas ter e pertencer a uma família vale a pena!

Família é algo tão especial que todos desejam ter uma para si.

Modelos e tipos familiares são formados para a tender aos anseios desse tempo de diversidades. 

Sempre é maior o grito daqueles que não foram formados no seio duma família estruturada, quando se compara com aqueles que “ainda estão em casa”.

Nessa era onde a velocidade é o que mais nos assombra, onde “correr atrás da máquina” é uma expressão muito utilizada, muito do que é fundamental pode estar se perdendo.

Conclui-se que o fortalecimento dos laços familiares é decisivo para a formação da rede e do tecido familiar consistente.

These formulations are administered in the malay archipelago, thailand, china, india, singapore, and israel. cialis malaysia You ask for it to treat eczema when it is often evident in close proximity is the tip.