Quando trabalhamos com pessoas estamos constantemente construindo relacionamentos. Diante de um mercado altamente competitivo, √© importante investir em atividades que potencializam a comunica√ß√£o e o atendimento ao p√ļblico. Pensando nisso, o Sindicato dos Produtores Rurais de Lages, SC, em parceria com a C√Ęmara dos Dirigentes Lojistas da cidade, estiveram promovendo um workshop para desenvolver a linguagem dos colaboradores e melhorar a qualidade do atendimento.

Confira mais v√≠deos do treinamento¬†ūüďʬ†Workshop Linguagem e Comunica√ß√£o para o Atendimento

Para fortalecer a linguagem, comunica√ß√£o e postura dos colaboradores do Sindicato, o Professor e Instrutor Ainor Francisco Lot√©rio ministrou o tema ‚ÄúLinguagem e Comunica√ß√£o para o Atendimento (Mais que vender, bem atender)‚ÄĚ. Segundo o Palestrante,

Na Linguagem e Comunicação para o Atendimento devemos evitar a conversa fatalista e melhorar as atitudes de abordagem das pessoas, para evoluir no atendimento e em todo tipo de relacionamento.
Quem evita o fatalismo sempre busca uma alternativa para sair do ponto em que est√° e evoluir ainda mais.
H√° um destino determinado antes que se nas√ßa e √© independente das nossas boas a√ß√Ķes.
A autodeterminação é possível, sim. Cada um de nós pode escolher seu caminho e a forma de caminhar. (Veja a publicação completa > Nossas atitudes mudam a nossa vida?)

O workshop teve como objetivo sensibilizar e motivar os participantes sobre as vantagens de uma comunica√ß√£o eficaz. Apresentado de maneira din√Ęmica e interativa, o breve curso buscou transformar de maneira positiva o atendimento do grupo. Entre reflex√Ķes, m√ļsicas e trabalho em grupo, o Professor instruiu sobre linguagem formal e informal e quando utiliz√°-las, tamb√©m ressaltou alguns pontos para ter sucesso no atendimento e quais os processos vivenciados durante a experi√™ncia da comunica√ß√£o.

√Č fundamental investirmos em capacita√ß√£o e treinamento para melhorarmos o atendimento, proporcionando aos clientes uma experi√™ncia √ļnica e especial.

Confira nosso artigo ūüĎá
ūü󣬆Como melhorar o atendimento e aumentar as vendas

Mais informa√ß√Ķes: Nat√°lia Marinho de Severo (49) 3221 7014 | (49) 98402 9880.
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