Ainor Loterio - Cursos, Palestras e Treinamentos

Por uma GESTÃO PÚBLICA focada na virtude do bem comum!

“Eu gosto de servir! Eu quero te servir! Eu posso te servir!”
Com experiência política e administrativa e formação acadêmica na área, Ainor Lotério palestra com propriedade para servidores, gestores e beneficiários de políticas públicas.
Mestre em Gestão de Políticas Públicas (foco em instituições, cultura e sustentabilidade).
Foi servidor público municipal (Prefeitura Municipal de Campos Novos).
Exerceu a profissão de extensionista na ex-ACARESC e agora EPAGRI, onde foi Diretor Estadual de Marketing e Comunicação.
Prestou consultoria à ASCAR/EMATER-RS/Governo do Rio Grande do Sul.
Como Gestor Estadual na Secretaria de Estado da Agricultura de SC coordenou o ProJovem.
Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Santa Catarina.
Em tempos de descrédito na política precisamos reforçar a importância do serviço público, como a única força capaz de dar aos marginalizados atenção, disciplinando os demais setores.
Em suas palestras procura despertar para a importância de servir e gerar comprometimento dos servidores com a melhoria na qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.
 Palestra Motivacional Para Servidores Públicos ; Palestra: motivação e comprometimento- Servidores Públicos (Dinâmica e Humorismo) e Palestra motivacional VOCÊ PODE MAIS-Pode entrar que a casa é sua (DINÂMICA)
É fundamental fazer com que todos os funcionários se sintam motivados, para que trabalhem “como uma grande família”, em prol da felicidade da comunidade. É também importante que sintam orgulho de serem servidores públicos!

Com uma carreira dedicada a estudos, gestão e implementação de políticas públicas, promove com seus temas um ambiente de trabalho agradável para todos (servidores e povo), gerando um espírito focado na virtude do bem comum.
Através de dinâmicas interativas e com bom humor, suas palestras proporcionam aos servidores públicos (ou funcionários) uma troca de experiências e lições de vida, visando à importância do trabalho de cada profissional, as melhoria nas relações interpessoais e também a qualidade do atendimento ao público beneficiário das políticas públicas.